Ozana Coelho Rodrigues Teixeira
Prefeito(a)
Waldemique Merenço Pires
Vice-prefeito(a)
Controlador Geral
Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 3630-1167
controladoria@miraima.ce.gov.br
Chefe de Gabinete
Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 3630-1167
gabinete@miraima.ce.gov.br
Ouvidor Geral do Municipio
Esplanada da Estaçao , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 3630-1167
ouvidoria@miraima.ce.gov.br
Procurador Geral
Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 3630-1167
pgm@miraima.ce.gov.br
Secretário(a)
Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 07h às 13h
(88) 3630-170
administracao@miraima.ce.gov.br
Secretário(a)
Avenida Mestre Francisco Marques , Nº 583 - Altos - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 07h00min às 13h00min
(88) 3630-1170
agricultura@miraima.ce.gov.br
Secretário(a)
Avenida Mestre Francisco Marques , Nº 583 - Altos - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 07h às 13h
(88) 3630-1170
agricultura@miraima.ce.gov.br
Secretário(a)
Rua Candido Ribeiro , Nº 606 - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 3630-167
seduc@miraima.ce.gov.br
Secretário(a)
Av. Mestre de Linha Francisco Marques - Centro
Segunda A Sexta: 07h às 13h
esporte@miraima.ce.gov.br
Secretário(a)
Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 3630-1167
sefin@miraima.ce.gov.br
Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.653-000
Segunda A Sexta: 07h às 13h
(88) .3630-1167
sefin@miraima.ce.gov.br
Secretário(a)
Esplanada da Estação , Nº S/N - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 3630-1167
seinfra@miraima.ce.gov.br
Secretaria de Saúde
Avenida Lindolfo Braga , Nº S/N - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 9.8157-8539
saude@miraima.ce.gov.br
Secretário(a)
Avenida Lindolfo Braga , Nº 225 - Centro - CEP: 62.530-000
Segunda A Sexta: 7h às 13h
(88) 3630-1172
setas@miraima.ce.gov.br
Coordenar as atividades ligadas ao Sistema de Controle Interno
Designar funções e atividades dentre as competências de cada cargo, como também atividades transitórias, no âmbito das atribuições da Controladoria Geral do Município; III - Informar aos dirigentes de Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal sobre irregularidades ou ilegalidades detectadas, bem como ao Chefe do Poder Executivo Municipal
Informar aos dirigentes de Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal sobre irregularidades ou ilegalidades detectadas, bem como ao Chefe do Poder Executivo Municipal
PRESTAR ASSISTÊNCIA DIRETA E IMEDIATA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO
preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Gabinete do Prefeito
EXERCER A COORDENAÇÃO GERAL DAS ATIVIDADES INERENTES À OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO, PROMOVER A ARTICULAÇÃO ENTRE A SOCIEDADE E AS AÇÕES GOVERNAMENTAIS EM CONSONÂNCIA COM A POLÍTICA DE OUVIDORIA DO MUNICÍPIO;
REALIZAR ATENDIMENTO AO CIDADÃO IDENTIFICANDO AS ATIVIDADES OU SERVIÇOS RECLAMADOS
PRESTAR ASSISTÊNCIA DIRETA E IMEDIATA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO
ASSESSORAR O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NA ELABORAÇÃO DOS ATOS DO EXECUTIVO COMO DESAPROPRIAÇÃO, ALIENAÇÃO, AQUISIÇÃO DE BENS MÓVEIS, ALÉM DE ANALISAR A CONSTITUCIONALIDADE DOS ATOS E DOS CONTRATOS, CONVÊNIOS E DA PRÓPRIA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
Sem competências até o momento.
coordenar e executar a nível local as ações visando oferecer ao trabalhador rural meios para sobrevivência no campo;
coordenar e executar programas visando a melhoria da qualidade do rebanho bovino, caprino e ovino, prestando a devida assistência sanitária animal
Sem competências até o momento.
manter a rede municipal de ensino de acordo as necessidades dos estudantes da zona urbana e rural, promovendo programas de curso supletivo, alfabetização de adultos, como forma de erradicar o analfabetismo e cursos profissionalizantes visando capacitar a juventude do município para o mercado de trabalho
. elaborar o calendário escolar da rede municipal de ensino
desenvolver programas de orientação pedagógica, objetivando o aperfeiçoamento dos professores, dos técnicos em educação, buscando a otimização e a eficiência do ensino público municipal
Sem competências até o momento.
supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de contabilidade pública, manter em dia os registros e o controle do sistema econômico financeiro do Governo Municipal, bem como coordenar as atividades de tesouraria
promover o cadastro, lançamento e arrecadação dos tributos municipais, bem como manter a sua fiscalização para o fiel cumprimento, respeitadas as normas constitucionais vigentes
acompanhar, coordenar e controlar a execução orçamentária, financeira e patrimonial
atentar e zelar pelo fiel cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal
Sem competências até o momento.
executar atividades de prestação dos serviços públicos, tais como limpeza pública, iluminação pública, cemitérios, água e esgoto parques, jardins, mercados, feiras, praças, logradouros e vias urbanas.
aprovar projetos de construção civil pública e de particular, projeto de loteamento, de arruamento, fiscalização das vias e logradouros, fornecer o competente alvará para construção civil, além de conceder o HABITE-SE, respeitado o Código de Postura e a legislação vigente.
executar programas de assistência médico-hospitalar-odontológica, materno-infantil a população do Município;
administrar e manter as Unidades de Saúde, Postos de saúde, Maternidade e Hospital, Unidades de Atendimento Ambulatorial e Clínicas mantidas pela municipalidade ou conveniadas visando a otimização do atendimento à população
planejar, coordenar e executar programas visando a melhoria da política de emprego e renda para as pessoas carentes
executar programas de atendimento, assistência e manutenção das ações voltadas para criança e ao adolescente, assim como, ao idoso e pessoas em situação de risco, visando o cumprimento das políticas públicas de assistência social, o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso, etc
DECRETA LUTO OFICIAL DE 03 (TRÊS) DIAS NOS ORGÃOS OFICIAIS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MIRAÍMA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SIBRE A CONVOCAÇÃO DA XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPOE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DOS NOMES DOS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DO IDOSO-CMDI
DISPOE SOBRE A NOMEAÇAO DOS MEMBROS E COORDENAÇÃO DO NUCLEO MUNICIPAL DE ECONOMIA DA SAUDE (NES) DO MUNICIPIO DE MIRAIMA.
INSTITUI O NÚCLEO MUNICIPAL DE ECONOMIA DA SAÚDE (NES) DE MIRAPIMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
INSTITUI A COLETA SELETIVA NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 19 DE JUNHO DE 2025 (PONTO FACULTATIVO) NACIONAL DE CORPUS CHRISTI), EM TODOS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIP [...]
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DA 3º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPOE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DOS NOMES DOS INTEGRANTES DA CAMARA TECNICA INTERSETORIAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL-CAISAN
DISPOE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DOS NOMES DOS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE-CMDCA
Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Educação
INSTITUI COMO FERIADO MUNICIPAL O DIA 24 DE JUNHO DIA DE SÃO JOÃO BATISTA PADOEIRO DO DISTRITO DE BROTAS - MIRAÍMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CONCEDE TITULO DE CIDADÃO MIRAIMENSE AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR RÔMULO DA MOTA SOBRINHO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.
CONCEDE TITULO DE CIDADÃO MIRAIMENSE AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR FRANCISCO DANILO BASTOS FORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2026 DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPOE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DOS NOMES DOS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL-CMAS
DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA OCUPAR CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRAIMA.
DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 02 DE MAIO DE 2025, EM TODOS OS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA.
DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSAO DA EQUIPE TECNICA RESPONSAVEL PELO LEVANTAMENTO DA DEMANDA POR VAGAS NA EDUCACAO INFANTIL.
DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 17 DE ABRIL DE 2025, EM TODOS OS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA.
CONCEDE REAJUSTE AO SALÁRIO BASE DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA/CE E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS
CRIA INCENTIVO, A TITULO DE AJUDA DE CUSTO A SER PAGO AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, QUE PARTICIPAREM DAS FORMAÇÕES E CAPACITAÇÕES PROMOVIDAS PELA SECRE [...]
DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL PARA ADEQUAÇÃO DO ORÇAMENTO VIGENTE AS NECESSIDADES DA INCLUSÃO DO ELEMENTO DE DESPESA NA PROCURADORIA GERAL, ELEMENTO [...]
DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS PARA COMPOR A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO REFERENTE AO EDITAL N° 001/2025-CHAMADA PUBLICA PARA SELEÇÃO PUBLICA DE APOIO ÀS QUADR [...]
DECRETA LUTO OFICIAL EM TODOS OS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 19 DE MARÇO DE 2025 EM TODOS OS ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA LEI MUNICIPAL 749/2025 NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA OCUPAR CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRAIMA.
DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 03, 04 E 05 DE MARÇO DE 2025 EM TODOS OS ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O AUXILIO FINANCEIRO PARA GRUPOS JUNINOS DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.