SECRETARIA

SEGOV

SECRETARIA DE GOVERNO E PLANEJAMENTO

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 10.517.563/0001-05

Telefone(s): (88) 3630-1167

E-MAIL: seplan@miraima.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA: 07H ÀS 13H

Endereço: ESPLANADA DA ESTAÇÃO , Nº 433 - CENTRO - CEP: 62.653-000

Mais informações do orgão
Valores
Promover a atuação coordenada de todas as secretarias, quebrando "silos" e evitando a duplicidade de esforços.
Busca constante pela melhoria dos processos administrativos e pela entrega de resultados concretos à população.
   
Atribuições da Secretaria
Apoiar a articulação política e as relações do Executivo com o Legislativo, apreciando as solicitações e sugestões, providenciando o seu encaminhamento às Secretarias da área específica, quando for o caso.
Assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas de forma harmônica, com iniciativas propostas pelos diferentes órgãos municipais, promovendo a articulação institucional necessária ao funcionamento do Governo.
Desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas.
   
Atribuições do Gestor
Articular com a Câmara Municipal para viabilizar a aprovação de projetos de lei, do orçamento e outras matérias de interesse do Executivo.
Gerenciar a comunicação oficial da prefeitura, incluindo relações com a mídia, redes sociais e divulgação de ações do governo.
   
Notícias mais recentes

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024